Central: (19) 3381-4748 / WhatsApp (19) 99944-4748

Política de Troca

A Loja Virtual Fisest, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.

Vejam em quais situações elas podem ser feitas.

DESISTÊNCIA DO SERVIÇO CONTRATADO

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@fisest.com.br

A desistência será aceita se:

  1. A solicitação for através da central de atendimento em até 07 dias corridos após assinatura ou do ato de recebimento do serviço, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  2. Não houver qualquer indicação de uso do serviço ou algum tipo de violação do mesmo e estiver acompanhado de seu manual, certificado e acessório se possuir.
  3. Que não haja contas ou dívidas em aberto.
  4. Esteja com o seu comprovante da compra do serviço que deseja desistir e ciente da Clausula 2.8 dos Termos e Condições de uso.
  5. Reembolso: Após confirmados todos os itens supracitados será encaminhado o reembolso ao cliente.

-No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito.

— Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

Obs: será efetuado em até 15 dias a partir do recebimento e análise em nossa empresa

TROCAS

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@fisest.com.br

A troca do serviço será aceita se:

  1. A solicitação for através da central de atendimento em até 07 dias corridos após assinatura ou no ato de recebimento do serviço.
  2. Este se fará necessário após avaliação de estética e aprovada pela profissional da Fisest.
  3. Não houver algum tipo de violação ou desde que não haja contas ou dívidas em aberto.
  4. Caso haja diferença no valor do serviço deverá ser providenciado o pagamento de acordo com as formas de pagamento disponíveis pela Fisest.
  5. Esteja com o seu comprovante da compra do serviço.

– O tratamento contratado em nenhuma hipótese poderá e/ou deverá ser transferido a terceiro.

— Após confirmados todos os itens descritos acima será encaminhado para a troca do serviço.