Central: (19) 3381-4748 / WhatsApp (19) 99944-4748

Tratamento Estético Pós Parto

Quais são os Tratamentos Estéticos Pós Parto?

A gravidez é um momento muito especial na vida de uma mulher.

Muitas futuras mamães ficam preocupadas com as mudanças que ocorrem em seu corpo e face: estrias, celulites, gordura localizada, flacidez, má cicatrização, retenção de liquido, vasinhos, manchas, acne e sequelas de acne.

Pensando em todas as mamães a Fisest separou os melhores tratamentos estéticos Pós Parto com objetivo de remover essas modificações e proporcionar um momento de bem estar.

Tratamento Estético Pós Parto (clique sobre o tratamento para mais informações):

  • Radiofrequência: Equipamento que promove energia de radiofrequência não ablativa sob a forma de radiação eletromagnética intencional com objetivo de aquecer o tecido e estimular a produção de colágeno e elastina melhorando a textura da pele deixando-a mais firme. Esse tratamento é indicado para tonificação de pele, rejuvenescimento, redução de estrias e melhora na aparência das cicatrizes. Pode ser realizado após 40 dias do parto e também em processo de amamentação. Não pode ser aplicado na gestação.

 

  • Corrente Russa: A Corrente Russa é uma modalidade eletroterapêutica capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica com objetivo de combater a flacidez sem causar dor. Indicado para amenizar flacidez, celulite e gordura localizada. Pode ser aplicado após 3 meses do parto e em processo de amamentação. Já durante a gestação não pode ser realizado, pois pode causar contração uterina e antecipar o parto.
  • Heccus: equipamento que possibilita uma terapia combinada do ultrassom extremamente potente com a Corrente Aussie, com objetivo de ativar o sistema linfático e aumentar o metabolismo local promovendo melhora do tecido, redução das células de gordura e edema. Indicado para amenizar gordura localizada, flacidez, retenção de líquido e celulite. Pode ser realizado sem uso de princípios ativos após 40 dias do parto e durante amamentação. Não é indicado para gestante.

 

  • Drenagem Linfática Manual: A Drenagem Linfática Manual é uma massagem que estimula o sistema linfático com função de exercer equilíbrio hídrico (liquido) e no sistema imunológico, ou seja, auxilia na eliminação de líquidos e toxinas que se acumulam nos espaços teciduais. Indicado para amenizar acne, celulite e retenção de liquido, pré e pós-operatório de cirurgia plástica (diminui hematomas, inchaços e dor) ou cesariana, perda de medidas (gordura localizada) e rejuvenescimento facial. Pode ser realizado após 40 dias do parto mesmo durante amamentação. Também pode ser realizado na gestação.

Drenagem Linfática Manual Fisest

  • Massagem Modeladora: A Massagem Modeladora tem o objetivo de melhorar a oxigenação dos tecidos e modelar o corpo reduzindo a gordura localizada, celulite e flacidez. Pode ser realizado durante amamentação, após 40 dias do parto normal e de 3 meses da cesariana. Não é indicado durante a gestação.

Massagem Modeladora Fisest

  • Criolipólise: Promove resfriamento intenso e localizado, com objetivo de destruir as células de gordura, sem causar danos aos tecidos adjacentes sendo eliminada totalmente pelo organismo no período de 60 a 90 dias após aplicação, porém, já na primeira semana é possível visualizar melhoras. Em uma aplicação, a camada de gordura no local pode reduzir em média, de 20% a 25%. Após o intervalo de seis meses do parto pode realizar a Criolipólise sem estar no processo de amamentação. Não pode ser aplicado em gestante.

  • Dermoabrasão: Esfoliação mecânica progressiva e controlada feita por microcristais que tem como objetivo remover as células mortas e estimular a produção de colágeno e elastina amenizando a aparência estética das estrias. É liberada sua aplicação durante amamentação (exceto na mama) e após 40 dias do parto. Pode ser realizado durante a gestação (exceto no abdômen e mama).
  • Carboxiterapia: Tratamento que consiste em aplicações subcutâneas de CO2 medicinal. Ativa a microcirculação local, promove lipólise (quebra de gordura armazenada no adipócito), reduz medidas, remodela o corpo, melhora a nutrição celular, elimina toxinas, reduz edema e processo inflamatório, melhora a elasticidade, tônus da pele e a qualidade dos tecidos. Indicado para reduzir gordura localizada, celulites, estrias, flacidez, olheiras e queda de cabelo. É indicado após 3 meses do parto e não pode ser plicado sobre a região mamária durante amamentação. Não é indicado para gestante.

  • Laser: Laser é uma energia luminosa quente de alta tecnologia monocromática que possui propriedades terapêuticas importantes. Indicado para rejuvenescimento, clareamento de manchas, depilação definitiva, melhora na aparência das cicatrizes e sequelas de acne, redução de estrias, flacidez de pele, acne rosácea e olheiras, remoção de vasos e tatuagens. Pode ser feita após 3 meses do parto e durante amamentação (exceto na mama). O Laser tem que ser não ablativo. Não permitido durante a gestação.

 

Laser para remoção de Vasos na Fisest!

  • Luz Pulsada: Equipamento revolucionário que emite luz quente policromática com ondas de frequência diferente não colimado (propaga-se em várias direções, por isso é um flash) baseado na fototermólise (mecanismo de ação dos equipamentos de alta potência) seletiva e distribuição de energia no local da aplicação com propriedades terapêuticas importantes. Indicado para rejuvenescimento, clareamento de manchas, melhora na aparência das cicatrizes e depilação definitiva. Pode ser feita após 3 meses do parto e durante amamentação (exceto na mama). Não é indicado para gestante.

Luz Pulsada Fisest

  • Peeling Químico: são utilizadas substâncias químicas (ácidos) sobre a pele com objetivo de estimular a regeneração celular e produção de colágeno e elastina. Indicado para amenizar comedões (cravos), sequelas de acne, oleosidade, rugas superficiais e de expressão, clarear as manchas, amenizar aparência estética das estrias e melhorar a qualidade da pele. É permitido após 3 meses do parto e não pode ser realizado durante amamentação. Não é indicado para gestante.
  • Endermologia: É uma técnica que engloba aspiração (sucção) e mobilização tecidual efetuada por rolos motorizados sobre o local a ser tratado. Tem capacidade de melhorar a circulação sanguínea superficial, sistema linfático e tecido conjuntivo. Indicado para redução de celulites, gorduras localizadas, retenção de líquido e remodelagem corporal. Após 3 meses do parto pode ser realizado mesmo durante amamentação. Não é indicado para gestante.
  • Peeling de Cristal: esfoliação mecânica por microcristais que tem como objetivo remover as células mortas e estimular a produção de colágeno e elastina. Indicado para redução de rugas, comedões (cravos), clareamento de manchas e sequelas de acne. Pode ser aplicado após 40 dias do parto e durante amamentação. É indicado para gestante.
  • Peeling de Diamante: Semelhante ao Peeling de Cristal é uma esfoliação mecânica por uma ponteira de diamante, que tem como objetivo remover as células mortas, estimular a regeneração celular, produção de colágeno e elastina, reduzir rugas superficiais, comedões (cravos) e oleosidade, clarear as manchas, melhorar a qualidade da pele e sequelas de acne. Após 40 dias do parto é permitida sua aplicação mesmo durante amamentação. É indicado para gestante.

Peeling de Diamante na Fisest

  • Limpeza de Pele: Esse tratamento remove as impurezas da pele promovendo a limpeza dos poros. Pode ser realizado após 30 dias do parto e durante amamentação. É indicado para gestante.

Todos os tratamentos pós parto é preciso ter autorização do médico responsável.

Qualquer procedimento que necessita de princípios ativos tem que ser específico para o biotipo corporal, facial e pós parto.

O profissional tem que ser especializado em estética pós parto para execução do procedimento.

Para um protocolo de tratamento adequado aconselhamos realizar uma avaliação personalizada gratuita na Fisest.

Agende sua avaliação Gratuita!